Grupo ikariam mundo epsilon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um grupo de amigos que se vão conhecendo no jogo e ajudamdo-se uns aos outros, )
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 bloqueado por Bashing

Ir para baixo 
AutorMensagem
n31s0n
Admin
Admin



Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/11/2007

bloqueado por Bashing Empty
MensagemAssunto: bloqueado por Bashing   bloqueado por Bashing Icon_minitime1Dom Dez 28, 2008 7:25 am

lembram-se de comunicar que o administrador tinha conta em x sitio e que não tinha tropa e possuía mais de 1 milhão de ouro

ataquei-o mais de 6 vezes What a Face

fui ganancioso e ele bloqueou-me, 2~feira e tarde ou noite estou de volta e terei mais cuidado, a regra estava explicita e como cai no erro de seguir o que o meu mano dizia, jogava no gamma mas colocou ferias, fartou-se

estava convencido que "Ou seja, serão punidos como Bashing todos os ataques que gerem mais de 6 relatórios de combate ao defensor (ver indicações acima), mesmo que tenham todos o mesmo timestamp!" mas na verdade não se pode mesmo atacar mais k 6 vezes em 24 horas, gera sempre combate mesmo que não haja perdas..!

entretanto fica o aviso para ñ caírem também no erro que me passaram..
estou bloqueado por 3 dias Wink
aproveito e descanso um pouco, depois volto a atacar fortemente Very Happy

continuação de bom jogo malta e tenham uma excelente passagem de ano, 31 e 1 provavelmente não virei ao jogo também cheers bounce Like a Star @ heaven drunken affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://amigoseunidos.forumeiros.com
 
bloqueado por Bashing
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Grupo ikariam mundo epsilon :: Espaço Aberto / Lazer-
Ir para: